terça-feira, 20 de setembro de 2011

ANTIVIRUS GRATIS: PSAFE.E VOCÊ AINDA CONCORE A BRINDES

O PSafe Protege é um programa novo no Brasil, entretanto ele possui a plataforma mais usada no mundo todo e diferente de todos os anti-vírus do Brasil.

Somente na nossa base de vírus existem mais de 700 milhões de vírus catalogados, com atualizações diárias.

O PSafe roda "na nuvem" que é baseado na tecnologia Cloud Computing que usa servidores online, no qual os arquivos que normalmente deixariam o seu computador pesado e lento, ficam na rede, dando assim rapidez ao seu sistema operacional.

Esse sistema de Cloud Computing nos permite oferecer uma proteção completa, simples e totalmente segura.

Para você ter uma idéia, o PSafe verifica ao invés de uma busca com a base normal que os anti-vírus instalam no computador, ele realiza 28 buscas ao mesmo tempo com algoritmos diferentes para oferecer uma verificação completa.

Além de tudo isso, o PSafe é um programa 100% gratuito hoje e sempre, a sua licença nunca vai expirar, porque nós acreditamos que é direito de todos os brasileiros navegar em uma internet segura.

VISITE O LINK ABAIXO PRA BAIXAR E VER MAIS VANTAGENS DE SE USAR O PSAFE


http://www.psafe.com/Views/lanpage_conv.aspx?o=Google%7Cpath%3D14%7Crf%3D2%7Cpartner%3D1%7Ctype%3DSEM%7Ckw%3D&gclid=CMr8tuSsrKsCFQ1b7AodDl4F3w

Um comentário:

  1. Um fiasco total, esse tal de PSafe; sua lentidão é demais, além de ter deixado meu computador com vírus...!! Não recomendo a ninguém! Neste mundo virtual, rapidez é tudo!!!

    ResponderExcluir